Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Setembro de 2021

Sidrolandia

Inscrição para Programa Segundo Tempo estão abertas

O edital contendo todas as normas para os interessados se inscreverem e a Ficha de Inscrição estão publicados no Diário Oficial.

Notícias MS

03 de Setembro de 2013 - 07:39

Estão abertas a partir de hoje (3), as inscrições para seleção de pessoal a ser contratado por tempo determinado do Programa Segundo Tempo. O processo seletivo simplificado acontece em data única e é destinado a recrutar e selecionar recursos humanos para executar as atividades técnicas especializadas na área de esporte educacional estabelecidas no programa.

A seleção envolverá avaliação curricular e de títulos dos candidatos que se inscreverem para realizar atividades de esporte educacional nas funções de professor/coordenador de núcleo e monitor de atividade esportiva, em carga horária de 20 horas/aula nos municípios de Bataguassu, Caarapó, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Dourados, Figueirão, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas e Vicentina, distribuídas em quantidade por função conforme o edital nº 2/SAD/Fundesporte/2013 publicado na edição do dia 30 de agosto do Diário Oficial do Estado.

Para desempenhar a função de professor/coordenador de núcleo o profissional deve ter nível superior na área de Educação Física ou esporte e registro no Conselho de Classe.

Já para o profissional que for atuar como monitor de atividade esportiva serão aceitas inscrições de candidatos que tenham a mesma formação de professor/coordenador ou estudante de graduação, regularmente matriculado, prioritariamente em Educação Física e secundariamente em pedagogia, que já tenha cursado o correspondente à primeira metade do curso.

Inscrição

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente, ou por postagem via Sedex com AR (aviso de recebimento), impreterivelmente no dia 3 de setembro, no horário das 8 às 16 horas, devendo ser entregue ou enviada para a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte - Gerência de Planejamento, no endereço: avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco 3, 79031-001 - Campo Grande - MS.

O candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição (que consta no anexo do edital) devidamente preenchida e assinada, cópias da carteira de identificação profissional (Cref) e CPF, autenticadas (para a função de professor/coordenador de núcleo); cópias do documento de identidade e CPF, autenticadas (para a função de Monitor de Atividades Esportivas); declaração da Instituição de Ensino Superior de que o candidato está regularmente matriculado no curso de Educação Física para a função de Monitor de Atividades Esportivas e curriculum vitae.

O edital contendo todas as normas para os interessados se inscreverem e a Ficha de Inscrição estão publicados no Diário Oficial.