Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Inscrições abertas para capacitações gratuitas do IFMS em oito cidades

Metade das vagas é destinada a servidores permanentes não licenciados ou em exercício provisório no IFMS, e os outros 50% ao público externo.

Campo Grande News

24 de Dezembro de 2016 - 13:29

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições no dia 19, para o processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica. A capacitação é gratuita.

As 280 vagas estão distribuídas em oito municípios de MS, sendo Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. O edital de abertura está disponível em www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Metade das vagas é destinada a servidores permanentes não licenciados ou em exercício provisório no IFMS, e os outros 50% ao público externo. Para participar, o candidato deve possuir diploma de ensino superior.

Os encontros serão presenciais. O início das aulas está previsto para março de 2017.

A especialização terá duração de 18 a 24 meses, com carga horária de 360 horas, além de 60 horas adicionais para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso. A seleção será feita por sorteio eletrônico até 7 de fevereiro.