Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Inscrições abertas para mestrados nas áreas de Zootecnia e Educação na UEMS

As inscrições para o programa de pós-graduação em zootécnica seguem até o dia 27 deste mês, para matrícula em março

Campo Grande News

18 de Janeiro de 2017 - 13:36

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou os editais de abertura para os mestrados Stricto Sensu em zootécnica, na unidade de Aquidauana, e em Educação, em Paranaíba.

As inscrições para o programa de pós-graduação em zootécnica seguem até o dia 27 deste mês, para matrícula em março. São disponibilizada no máximo 12 vagas, preenchidas por ordem crescente de classificação conforme as linhas de pesquisa.

Para o mestrado em Educação, em Paranaíba, o edital está aberto, mas as inscrições começam no dia 13 de fevereiro e seguem até dia 17 de abril. São ofertadas até 25 vagas. O ensino está dentro da área de concentração em Educação, Linguagem e Sociedade. Clique aqui para ler o edital.

Podem participar portadores de diploma de cursos de graduação de qualquer área de conhecimento autorizado e reconhecido pelo órgão competente. Alunos que cursam último semestre de graduação e que no ato da matrícula apresente os documentos comprobatório da colação de grau. O edital pode ser acessado neste link