Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Inscrições para concurso de Fotografia da UEMS vão até amanhã

Poderão participar todos os profissionais que atuam na UEMS (técnicos, professores, contratados, terceirizados, cedidos).

Notícias MS

21 de Outubro de 2015 - 15:05

O concurso de fotografias “Unidades Universitárias” para servidores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) recebe inscrições até amanhã (22). O concurso faz parte das comemorações da Semana do Servidor da UEMS.

A proposta do Concurso de Fotografias é revelar diferentes atividades, paisagens, lugares que representem as Unidades Universitárias da UEMS, seus servidores e as belezas naturais dos municípios em que estão localizadas.

Poderão participar todos os profissionais que atuam na UEMS (técnicos, professores, contratados, terceirizados, cedidos). Para participar os candidatos deverão enviar, no máximo 2 fotografias por participante, para o e-mail [email protected]. O título do e-mail deverá ser “Concurso de Fotografias”.

Juntamente com a fotografia, deverão ser informados os seguintes dados do concorrente: nome, cargo/função, Unidade da UEMS na qual está lotado, telefone de contato, e-mail, data e local da foto, nome da foto.

As fotografias inscritas serão inseridas na Fanpage Oficial da UEMS e poderão ser curtidas por todos que acessarem a referida página.

O álbum correspondente ao concurso estará disponível a partir do dia 26 de outubro. No dia 3 de novembro de 2015 as fotos mais curtidas serão consideradas vencedoras, sendo selecionada uma foto para cada Unidade Universitária que estiver representada no Concurso.

Mais informações no regulamento ou na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, e-mail [email protected] e telefone (67) 3902-2665. Para acessar a página da Semana do Servidor clique aqui.