Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Inscrições para curso Técnico em Agropecuária podem ser feitas até dia 7

São ofertadas 90 vagas para candidatos que concluíram o Ensino fundamental ou médio, ou ainda que estejam cursando o Ensino Médio.

Campo Grande News

27 de Novembro de 2015 - 14:53

Interessados em participar do processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária, realizado pelo Cepa (Centro de Educação Profissional de Aquidauana), podem se inscrever para participar do processo seletivo até o dia 7 de dezembro de 2015. As inscrições são gratuitas.

São ofertadas 90 vagas para candidatos que concluíram o Ensino fundamental ou médio, ou ainda que estejam cursando o Ensino Médio. A seleção será feita em uma única etapa durante a manhã do dia 13 de dezembro de 2015, na sede do Cepa, localizada na unidade da UEMS de Aquidauana.

O processo seletivo será por meio de uma avaliação escrita sobre conhecimentos básicos adquiridos no Ensino Fundamental e de conhecimentos básicos em Agropecuária, de caráter classificatório.

O Curso Técnico em Agropecuária – Eixo Tecnológico: Recursos Naturais – Educação Profissional Técnica de Nível Médio tem por objetivo geral formar profissionais aptos ao mercado de trabalho, a partir de experiências práticas obtidas com a vivência da realidade a fim de atuarem tanto no ramo da agricultura como na pecuária e seus segmentos, entre eles agribusiness, agroindústria e comercialização.

A inscrição do candidato poderá ser feita por qualquer pessoa, sendo dispensada a apresentação de procuração. O interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria do Cepa ou enviá-la por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/Cera, Km 12, Zona Rural – Caixa Postal 25 – Aquidauana – MS – CEP 79.200-000.

O manual do candidato e a ficha de inscrição podem ser obtidos na secretaria do CEPA ou pelo sitewww.uems.br/site/cepa.