Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Integrantes da Banda Musical de Paranhos participam de Workshop

O curso foi ministrado por instrutores de Campo Grande/MS e coordenado pelos Maestros Valdomiro de Jesus Siqueira e Jorge Ibrahim Correa.

Jaime Mel

15 de Outubro de 2013 - 16:52

A Prefeitura de Paranhos através da Secretaria de Educação e Cultura – Departamento de Cultura sob a direção de Adriana dos Santos Ribeiro, proporcionou aos músicos da Banda Musical de Paranhos, na última  sexta-feira - 10/10/2013 -, uma oficina de capacitação, aperfeiçoamento, instrução e técnicas de aprendizagem musical.

Nesta oficina, os músicos da Banda Musical de Paranhos, aprenderam técnica de bocal, respiração, coluna de ar, articulação de som, métodos instrumentais e diversos arranjos para aperfeiçoamento da banda. O curso foi ministrado por instrutores de Campo Grande/MS e coordenado pelos Maestros Valdomiro de Jesus Siqueira e Jorge Ibrahim Correa.

 “Nossa banda que é um orgulho para nosso município merece ser tratada com carinho e dedicação e temos uma orientação do prefeito Júlio de dar toda atenção para eles (integrantes da banda), por isso dentro do possível estamos sempre proporcionando oportunidades de aprendizado     e capacitações aos mesmos.” Disse Adriana ao visitar o workshop que aconteceu na quadra da Telems.