Sidrolandia
Irmão é acusado de matar outro por causa de herança em Naviraí
O acusado fugiu em um veiculo Gol de cor branca que estava adesivado com propagandas políticas
Ta na midia
23 de Agosto de 2010 - 07:30
Marciano Aparecido dos Santos, de 26 anos foi morto na noite de ontem (22), por volta das 23h20, com um tiro no peito em Naviraí. Segundo noticiou o site Tanamidianavirai.com.br, um dos irmãos da vítima, Alexandre Aparecido dos Santos, teria afirmado que Marciano foi assinado por outro irmão que tem 27 anos.
Segundo informações de Alexandre, os dois irmãos começaram a discutir por causa de uma casa localizada no bairro Vila Nova, que foi deixada de herança por sua mãe. O crime aconteceu na rua Saville Leyco Tacada, no bairro Vila Nova.
Os dois irmão começaram a discutir na área da casa, sobre a posse da casa, quando Alex que mora na casa, sacou de uma pistola e disparou contra Marciano que correu para um quintal da casa vizinha, mais foi perseguido por Alex. Alexandre disse que ainda tentou segurar Alex para que ele não atirasse mais não conseguiu, Alex fez mais um disparo que acertou o peito de Marciano que morreu hora. A bala transfixou o peito de Marciano e saiu nas costas.
O acusado fugiu em um veiculo Gol de cor branca que estava adesivado com propagandas políticas. Duas cápsulas de bala calibre 32 foram encontrada próximo ao local do crime, provavelmente as cápsula são de uma pistola calibre 9mm. O corpo de bombeiros foi acionada mais ao chegar ao local encontrou Marciano sem vida.
A Polícia Militar realizou rondas no intuito de encontrar Alex, mais até o momento o mesmo não foi encontrado. O perito criminal esteve no local fazendo o levantamento do crime e encaminhou os dados para a Polícia Civil de Naviraí que irá investigar o caso. Segundo informações Alex, já tem passagem pela polícia.