Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Jean Nazareth recebe visita do presidente da Câmara de Jateí, Jeovani Vieira

O presidente agradeceu a visita de Vieira que está a passeio em Sidrolândia

Marcos Tomé/Região News

13 de Janeiro de 2011 - 16:33

O vereador e presidente da Câmara de Jateí, Jeovani Vieira dos Santos (PR), visitou na manhã desta quinta-feira (13) o também vereador e presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Jean Nazareth (PT) que recepcionou ao lado do vereador, Ilson Peres (PSDB) o ilustre visitante.

.

Jeovani, que exerce o 7º (sétimo) mandato de vereador em Jateí e foi recentemente reeleito para presidir a casa de leis daquele município, parabenizou todos os parlamentares de Sidrolândia pelo brilhante atuação em defesa dos interesses da população sidrolandense.

.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Jean e Jeovani

                     Jean Nazareth recebe visita do presidente da Câmara de Jateí, Jeovani Vieira

.

“É importante que os vereadores tenham a consciência de seu papel na sociedade. Política sócio-administrativa se faz na casa do povo que neste caso, é representado pelos vereadores que compõem este poder”, enfatizou Jeovani. O encontro foi de cortesia e ocorreu no gabinete de Jean Nazareth.

.

O presidente agradeceu a visita de Vieira que está a passeio em Sidrolândia. Os/> trabalhos da Câmara de Jateí deverão retornar a partir de 1º de fevereiro, já em Sidrolândia, somente após dia 15 do mesmo mês os trabalhos retornarão, porém, os atendimentos internos ocorrem normalmente.