Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Joelma e Chimbinha assinam divórcio e cantora ganha “chá de solteira” de fãs

Na saída, Joelma ergueu as mãos para o céu e agradeceu aos fãs. A separação dos bens do casal ainda não foi feita e deve render novas polêmicas.

Midiamax

09 de Novembro de 2015 - 14:53

Depois de meses envolvidos em polêmicas, brigas e muito choro, Joelma e Chimbinha assinaram nesta segunda-feira (9) os papéis do divórcio. Em um Fórum de Recife, Pernambuco, o ex-casal foi aguardado por dezenas de fãs.

O fim do casamento de 18 anos dos dois integrantes da banda Calypso, rendeu capítulos diários na imprensa nacional. Na entrada do fórum, nesta segunda, muitos fãs lamentaram, mas houve quem comemorasse e muito a separação.

Joelma preferiu uma entrada alternativa para evitar a imprensa. Já Chimbinha não se incomodou em conversar com os jornalistas e afirmou que quer ser amigo de Joelma, conforme publicação do site Ego.

Na saída, Joelma ergueu as mãos para o céu e agradeceu aos fãs. A separação dos bens do casal ainda não foi feita e deve render novas polêmicas.

“Chá de Solteira”

Um grupo de fãs da cantora preparou um “chá de solteira” com direito a espumante e cartazes, como pode ser visto em fotos publicadas pelo Ego. Frases como “agora ela é só nossa e de mais ninguém” estampavam os cartazes.