Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jogos Abertos de MS começam nesta quarta-feira em Amambai

Sidrolândia sediará as modalidades de natação, atletismo e judô nos dias 30 de abril e 1º de maio

Noticias MS

06 de Abril de 2011 - 09:09

A cidade de Amambai receberá nesta semana as disputas de futsal e voleibol dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Jams – 2011). A solenidade de abertura acontece nesta quarta-feira (6) no Ginásio Municipal Deputado Flávio Derzi.

O congresso técnico da competição aconteceu ontem, na Câmara Municipal. Na modalidade de futsal, na categoria feminina estão confirmadas as equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas e Costa Rica. No masculino confirmaram presença as equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas, Paranhos, Guia Lopes da Laguna, Jardim e Dourados.

Na modalidade de voleibol, na categoria feminina a participação está garantida para equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas e Naviraí. No masculino estão as equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas, Paranhos, Douradina e Rio Brilhante.

Este ano os jogos serão divididos por modalidades. O handebol e basquetebol acontecem em Campo Grande de 13 a 17 de abril. Sidrolândia sediará as modalidades de natação, atletismo e judô nos dias 30 de abril e 1º de maio.

Os campeões de cada modalidade representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs 2011), na cidade de Poços de Caldas (MG), de 26 a 31 de maio.