Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jogos Escolares de MS começam dia 30 em Paranhos

Está etapa do JEMS é realizado pela prefeitura municipal de Paranhos com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte com recursos do FIE.

Assessoria

18 de Maio de 2011 - 16:00

O município de Paranhos será o primeiro a receber as disputas dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul – 2011 (JEMS 12 a 14 Anos), com a modalidade de futsal no período de 30 de maio a 05 de junho.

O congresso técnico da competição acontecerá no dia 30 de maio (segunda-feira) na Câmara Municipal de Paranhos as 14 horas, e a solenidade de abertura será as 19 horas no Ginásio Municipal Flavio Derzi.

Confirmaram presença em Paranhos 18 equipes no feminino e 28 no masculino. Sexta feira (20/05) é o último dia de inscrição dos atletas do Futsal. E também o último dia para os municípios confirmarem presença nas outras modalidades dos JEMS, através do sistema on line (GEEF) do site www.fundesporte.ms.gov.br

O gerente geral dos jogos, o professor Ubiratam Leite de Arruda, informa que o atleta/aluno só poderá competir com a apresentação da carteira de identidade (RG) no congresso técnico e na hora do jogo. Ubiratam ressalta que depois de inscrito o técnico ou dirigente da equipe não poderá substituir o atleta/aluno por outro, e que as equipes terão que apresentar um número mínimo de atletas inscritos, conforme estabelece o regulamento para cada modalidade para poder competir nos JEMS.

Está etapa do JEMS é realizado pela prefeitura municipal de Paranhos com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte com recursos do FIE.