Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Jonas garante rede de baixa e alta tensão para moradores do Jandaia

Marcos Tomé/Região News

18 de Abril de 2011 - 15:20

Jonas garante rede de baixa e alta tensão para moradores do Jandaia
Jonas Rodrigues garante rede de baixa e alta tens - Foto: Marcos Tom

O vereador Jonas Rodrigues (PMDB) manteve agenda com o Gerente de Relacionamentos da Enersul, José Bertoletto, que garantiu ao vereador o atendimento a sua solicitação de extensão de rede de alta e baixa tensão.

A indicação do vereador foi aprovada em plenário em setembro de 2010 e encaminhada à empresa energética de Mato Grosso do Sul. O pedido atenderá moradores das Ruas Campo Grande e Aquidauana, no Bairro Jandaia. Segundo Jonas tal reivindicação é de suma importância no sentido de garantir o fornecimento de energia elétrica as famílias que residem na referida localidade.

José Bertolleto esteve pessoalmente no gabinete do vereador onde reafirmou o compromisso de atender não só a indicação ora destacada, mas, também as indicações de números: 033/09; 049/09; 119/09 132/10 e 270/10, todas de autoria do vereador que solicita melhorias e extensão de rede no município.

O vereador Professor Tadeu, também do PMDB, ressaltou durante seu pronunciamento a atenção dada pelo gerente da Enersul eàs reivindicações da comunidade sidrolandenses. “É importante enfatizarmos que percorremos juntos em vistoria pela cidade os pontos criticas em se tratando de iluminação pública e extensão de rede”, finaliza Tadeu.