Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Novembro de 2021

Sidrolandia

Jovem de 15 anos sai de casa para "não dar mais trabalho" e desespera família em MS

Um bilhete foi deixado pela adolescente que despediu dos familiares e relatou que deixou a casa porque não queria mais dar trabalho aos familiares.

Rádio Caçula

04 de Outubro de 2013 - 15:56

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a noite desta quinta-feira (03) em Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande. O ocorrido já foi comunicado e registrado através de um boletim de ocorrência na Polícia Civil pelos familiares da garota.

Cléber Vieira, padrasto da jovem, alega que Talita Camargo Dias sumiu da residência da família localizada na Rua José Gonçalves Filho, no bairro Interlagos. Vieira disse que por volta das 19h30min saiu da casa para buscar sua esposa que trabalha em um supermercado no bairro Vila Nova e ao retornarem tiveram a surpresa.

O casal foi informado pelos outros filhos que Talita havia ido embora com materiais escolares e uma mochila escolar. O padrasto foi até a instituição de ensino da garota – Escola Edward Corrêa – e foi informado por suas amigas que na noite de ontem, a menina foi vista na instituição e acompanhava jogos esportivos que acontecem na unidade educacional e desde então, não foi mais encontrada.

Um bilhete foi deixado pela adolescente que despediu dos familiares e relatou que deixou a casa porque não queria mais dar trabalho aos familiares.

A mãe da menina está gestante de três meses e corre o risco de perder a criança devido ao estado emocional em que se encontra. Quem tiver alguma informação que possa fazer com que a família reencontre a garota, pode telefonar no 190 (Polícia Militar) e (67) 9247-4438 (padrasto da jovem desaparecida).