Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jovem de 22 anos morre vítima de acidente em Deodápolis

Wilson Amaral/MS Cidades

31 de Janeiro de 2011 - 16:56

Um acidente de trânsito ontem (30/01) por volta das 21:00 horas tirou a vida da jovem Thaylose Lolle Gretti Lazarinee de 22 anos de idade em Deodápolis. O/> acidente aconteceu em uma estrada vicinal do município, na 10ª Décima linha nascente. A Defesa Civil do município esteve no local para prestar socorro, mas nada pode fazer, pois a vítima se encontrava em óbito.

Segundo informações apuradas pelo portal MS Cidades no local o corpo da vítima estava uns 14 metros/> de uma camioneta F-250 de cor branca e com placas IJI da cidade de Santa Cruz do Sul/RS e a mesma encontrava-se na via transversal e encavalada e com a porta aberta o que aparenta que a vítima caiu do veículo em movimento.

Informações constataram que a vítima apresentava escoriações no cotovelo e joelho, sangramento de massa encefálica pelo nariz e ouvidos. A perícia técnica não compareceu no local e o Delegado de polícia Dr. José Ricardo Rodrigues Mota, fez o isolamento da área juntamente com a polícia militar e os procedimentos que lhe compete.

O condutor do veículo e namorado da vítima segundo informações de populares estava em estado de choque, foi liberado pela autoridade competente para ser ouvido depois na Delegacia de polícia. O veículo Ford 250 foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Dourados somente depois será entregue aos familiares para o velório e sepultamento. Mais de cem pessoas estiveram no local para presenciar o fato. O Jornalista Wilson Amaral esteve no local, mas não teve o acesso permitido para averiguar o acidente mais precisamente e fotografar.