Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jovem de 23 anos tira a própria vida com tiro na cabeça

O projétil transfixou a cabeça de Alexandre e saiu do lado esquerdo. A arma, um revólver calibre 38 taurus munido com bala explosiva

Hélio Martins/Região News

26 de Dezembro de 2010 - 23:43

A Policia Militar e Civil foram acionadas por volta das 23h30min da noite de Natal para atender uma ocorrência do tipo suicídio na Rua Oscar Pereira de Brito nas proximidades dos armazéns da Agrícola Kanada. Alexandre Arguelho de 23 anos tirou a própria vida com um tiro na cabeça perto do ouvido do lado direito.

O projétil transfixou a cabeça de Alexandre e saiu do lado esquerdo. A arma, um revólver calibre 38 taurus munido de bala explosiva foi encontrada no local ao lado do corpo de Alexandre. Segundo informações Alexandre estava sozinho e tomando cerveja. Até o fechamento desta matéria não se sabia os motivos que levaram o mesmo a cometer tal brutalidade consigo mesmo.

Uma criança que estava próxima de Alexandre presenciou o fato. Seu corpo foi velado neste domingo ((26) na Capela Mortuária da Pax Bom Jesus no Bairro São Bento e foi sepultado por volta das 17 horas no cemitério São Sebastião.