Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jovem de Campo Grande representa MS no concurso Miss Bumbum Brasil

Ela esteve em São Paulo na semana passada, onde de participou de uma sessão de fotos oficiais para o concurso

G1 MS

08 de Agosto de 2014 - 08:14

Promotora de eventos e modelo, a campo-grandense Vanusa Hoppe, 27 anos, representará Mato Grosso do Sul no concurso Miss Bumbum Brasil 2014, que começa no próximo dia 11 de agosto. Ela esteve em São Paulo na semana passada, onde de participou de uma sessão de fotos oficiais para o concurso.

De volta à capital sul-mato-grossense, ela disse ao G1 que sempre quis participar da competição, desde a primeira edição, que foi em 2011, mas, antes faltava coragem de levar o desejo adiante.

"Foi a primeira vez que fiz a inscrição. Entrei em contato com a produção do concurso e mandei uma foto pelo site. Me ligaram e falaram que eu tinha sido selecionada e perguntaram se eu queria representar Mato Grosso do Sul e eu falei que sim, claro", explicou.

Jovem de Campo Grande representa MS no concurso Miss Bumbum BrasilVanusa diz que não sabe quantas candidatas se inscreveram para representar a unidade federativa. Ela é de Passo Fundo (RS), mas mora em Campo Grande há seis anos, diz que está feliz por representar o estado que a acolheu.

"Falo que sou matucha, sul-mato-grossense de coração e gaúcha de nascimento. Gosto daqui e estou bem feliz de representar o estado", contou.

Ela lembra que depois de aceitar o convite teve receio por não estar com o corpo 100% em forma, mas isso não foi motivo para desmotivá-la. Foi justamente o contrário, serviu como incentivo para cuidar ainda mais da saúde e do corpo.

"Falei que eu estava fora de forma e eles falaram que não tinha problema, que tinham gostado de mim, então resolvi participar. Voltei a fazer dieta, para melhorar meu corpo, porque dei uma relaxada por um tempo", afirmou.

Apoio da família
Por ser modelo e já ter participado de outros concursos de beleza e ensaios fotográficos, Vanusa disse que não ficou com vergonha durante a sessão de fotos oficiais para o concurso, realizada em São Paulo, na semana passada.

"Não tenho vergonha, não, de fotos. Já tinha feito outros ensaios, então foi super tranquilo", explicou. O maior receio da modelo, segundo ela, foi em relação ao que diriam as pessoas. "Tive um pouco de medo das críticas, de vulgarizarem o concurso. Mas, esse receio foi dos comentários das pessoas que não me conhecem, não pela minha família ou amigos, porque eles me apoiam em tudo", ressaltou.

Disputa
No concurso, 27 candidatas, representando os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, vão disputar a preferência do público na primeira fase da competição, que começa no dia 11 de agosto. Na etapa seguinte, somente as 15 mais votadas pelo site do concurso continuam na disputa e concorrem ao título de bumbum mais bonito do Brasil.

O Miss Bumbum Brasil está na 4ª edição. Em 2011, a vencedora foi Rosana Ferreira, em 2012 Carine Felizardo ganhou o título e a atual campeã do concurso é Dai Macedo.