Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Jovem é morta estrangulada e esfaqueada em Pedro Juan Caballero

De acordo com a polícia, Zunilda foi morta por dois homens

Campo Grande News

29 de Dezembro de 2010 - 09:00

A jovem Zunilda Larrea, 24, foi assassinada na manhã de ontem, às 7h30, em sua casa no bairro San Juan Neuman, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Conforme informações do portal ABC Color, a vítima foi estrangulada com um fio de telefone e esfaqueada.

De acordo com a polícia, Zunilda foi morta por dois homens. Existe a suspeita de que o marido, identificado como Luis pode estar envolvido no homicídio. Ele não foi encontrado até o momento.

Zunilda teria se relacionado por cinco meses com um homem casado, quando terminou o caso e se casou com Luis, com quem morava há dois meses na casa, juntamente com a família dele. Na hora do crime, todos estavam trabalhando no Mercado Municipal.

Um dos rapazes que reside na casa retornou ao local e encontrou o corpo da jovem em cima da cama. Os parentes da vítima não descartam a possibilidade de o crime estar relacionado com ciúmes.

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, para análises mais detalhadas, já que existe a hipótese de a vítima ter sido violentada.