Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jovem morre depois de colidir veículo com boi

O jovem foi encontrado sem vida no interior do veículo próximo do local foi encontrado o boi da raça nelore, morto em virtude da batida

Hora da Notícia

18 de Março de 2011 - 09:35

Jovem morre depois de colidir veículo com boi
Jovem morre depois de colidir ve - Foto: Hora da Notic

Bruno Deivid Alves de Rezende, 24 anos morreu nesta quinta-feira (17) no final da tarde depois de colidir o veículo Quantum, placa KBZ 3537 que dirigia com um boi na Rodovia BR 060 próximo a Cooperativa Cooper, distante cerca de 30 Km do Distrito de Paraíso das Águas.

O jovem foi encontrado sem vida no interior do veículo próximo do local foi encontrado o boi da raça nelore, morto em virtude da batida. De acordo com Boletim de Ocorrência o animal tinha a marca que pode identificar o proprietário, porém a mesma foi retirada no momento em que a polícia já se encontrava no local.

Os policiais suspeitam de funcionários de uma empresa que comercializa produtos agrícolas.

A marca já havia sido fotografada pelos políciais, o que vai facilitar a identificação do proprietário do animal. O local do acidente pertence à comarca de Paranaíba/MS, onde o caso será investigado.

O corpo de Bruno foi levado para o IML (Instituto Medico Legal) de Paranaíba e depois transladado para a cidade de Goiânia onde reside a família do jovem.