Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Jovem morre pouco tempo depois de cair de moto em Coxim

Junior foi socorrido por terceiros e levado pra uma casa. Depois de meia hora, aproximadamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado

Edição MS

25 de Março de 2011 - 09:23

O jovem Luiz Pereira da Conceição Junior, de 18 anos, morreu pouco tempo depois de cair de moto na rua Regente Feijó, no bairro Senhor Diino, em Coxim. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 2h45.

Junior foi socorrido por terceiros e levado pra uma casa. Depois de meia hora, aproximadamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Quando a equipe chegou ao local, o jovem estava dormindo, foi acordado pelos bombeiros e informou que estava bem, mostrando apenas escoriações no tórax.

Mesmo assim, a equipe optou em levar Junior ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. No hospital, o jovem sofreu uma parada cardiorespiratória, foi reanimado e em seguida submetido a exames, onde ficou constatado que seu fígado havia se partido.

Conforme o diretor-geral do HR, Rogério Souto, Junior foi levado as pressas para o centro cirúrgico, mas acabou morrendo durante a cirurgira. O corpo do jovem está sendo velado na capela da Pax São Marcos, nos altos da avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.