Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jovem presa em Coxim ganharia R$ 2 mil para levar 10 kg de droga até Porto Velho

A proprietária da droga viajava em um ônibus da empresa Nova Integração, que fazia o itinerário Campo Grande x Porto Velho

Campo Grande News

22 de Julho de 2013 - 14:40

Uma jovem de 18 anos foi presa neste domingo (21) com 10,2 quilos de maconha que levaria até Porto Velho, capital de Rondônia. O flagrante foi feito no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A proprietária da droga viajava em um ônibus da empresa Nova Integração, que fazia o itinerário Campo Grande x Porto Velho. De acordo com a PRF, em revista no bagageiro externo, foi encontrada uma mala cor de rosa, que continha alguns tabletes de maconha.

Em entrevista aos passageiros, a polícia identificou a proprietária da droga, que ainda levava mais tabletes de maconha dentro de uma sacola que estava no bagageiro interno do ônibus.

Ao ser indagada pelos policiais, ela disse que mora em Manaus, mas levaria a droga até Porto Velho, e receberia R$ 2 mil pelo transporte. Ela foi detida e encaminhada até a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.