Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jovem que teve filho em banheiro de escola diz que vida não mudar e vai fazer novo exame

Ela conta que não sabia da gravidez, que vai fazer de tudo para dar o melhor para o pequeno Everton, “não vou abandonar meus estudos”, enfatiza.

Marcos Tomé/Região News

04 de Novembro de 2012 - 19:40

Pamela de Oliveira Lescano, 17 anos, que teve um bebê dentro de um banheiro da Escola Estadual Professora Catarina de Abreu, neste domingo (04/11) durante aplicação das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) disse a reportagem do jornal eletrônico Região News, que sua vida não vai mudar e vai prestar novo exame entre os dias 4 e 5 de dezembro, quando será aplicado em unidades prisionais e socioeducativas.

Ela conta que não sabia da gravidez, que vai fazer de tudo para dar o melhor para o pequeno Everton, “não vou abandonar meus estudos”, enfatiza. Pamela cursa o 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Paulo Eduardo Firmo que funciona na sede do Assentamento Eldorado. Seu sonho é se formar em jornalismo ou medicina veterinária.

“Eu sempre quis terminar meu estudos e começar uma faculdade, agora, mais ainda. Com esse meninão ai, vou me dedicar ao máximo para dar um futuro melhor pra ele”, afirma. Assista na íntegra a entrevista.