Sidrolandia
Jovem que teve filho em banheiro de escola diz que vida não mudar e vai fazer novo exame
Ela conta que não sabia da gravidez, que vai fazer de tudo para dar o melhor para o pequeno Everton, não vou abandonar meus estudos, enfatiza.
Marcos Tomé/Região News
04 de Novembro de 2012 - 19:40
Pamela de Oliveira Lescano, 17 anos, que teve um bebê dentro de um banheiro da Escola Estadual Professora Catarina de Abreu, neste domingo (04/11) durante aplicação das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) disse a reportagem do jornal eletrônico Região News, que sua vida não vai mudar e vai prestar novo exame entre os dias 4 e 5 de dezembro, quando será aplicado em unidades prisionais e socioeducativas.
Ela conta que não sabia da gravidez, que vai fazer de tudo para dar o melhor para o pequeno Everton, não vou abandonar meus estudos, enfatiza. Pamela cursa o 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Paulo Eduardo Firmo que funciona na sede do Assentamento Eldorado. Seu sonho é se formar em jornalismo ou medicina veterinária.
Eu sempre quis terminar meu estudos e começar uma faculdade, agora, mais ainda. Com esse meninão ai, vou me dedicar ao máximo para dar um futuro melhor pra ele, afirma. Assista na íntegra a entrevista.