Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Juiz dá ordem de prisão em plena audiência a mulher que agrediu ex-cunhada testemunha

A vítima foi arrolada como testemunha do ex-marido de Florência, Ademir da Silva Pereira. As duas foram levadas para delegacia para serem ouvidas.

Flávio Paes/Região News

23 de Outubro de 2015 - 07:41

Uma audiência relacionada a violência doméstica e a guarda do filho de um casal separado, terminou em briga, com o juiz Fernando Moreira Freitas da Silva, decretando a prisão em flagrante da autora da ação, Florência da Silva, que agrediu sua ex-cunhada Maria Fátima da Silva Pereira. A vítima foi arrolada como testemunha do ex-marido de Florência, Ademir da Silva Pereira. As duas foram levadas para delegacia para serem ouvidas.

O episódio aconteceu por volta das 17 horas desta quinta-feira (22/10) na sala de audiência do Fórum de Sidrolândia. Estavam presente além dos envolvidos diretamente no processo, as testemunhas, o juiz Fernando Moreira Freitas da Silva, a promotora Daniele Zampieri e o defensor público Gustavo Henrique Pinheiro Silva.

O clima de aparente normalidade foi quebrado quando Florência saiu da sala de audiência e investiu contra a ex-cunhada Maria de Fátima, desferindo nela tapas na orelha e no rosto. Foi necessária a intervenção de outras pessoas para conte-la.