Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Juiz discute informatização da Justiça na prefeitura

O assunto da reunião foi a informatização de todos os serviços da Justiça Estadual em Dourados

Dourados Agora

12 de Janeiro de 2011 - 15:11

O juiz Eduardo Machado Rocha, ex-prefeito interino de Dourados, esteve nesta quarta-feira na prefeitura de Dourados. Ele e a prefeita Délia Razuk tiveram uma longa conversa no gabinete que já havia sido ocupado temporariamente pelo magistrado. O assunto da reunião foi a informatização de todos os serviços da Justiça Estadual em Dourados.

Eduardo Rocha é diretor do Fórum e informou que a partir de agora todas as ações deverão ser ingressadas pela internet. O juiz disse que ainda será preciso um tempo “para conseguir deixar tudo virtualizado”, mas já orientou a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) a comunicar seus advogados filiados sobre o novo sistema.

Ele solicitou ao procurador-geral do município, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, que adote o mesmo procedimento nas ações da prefeitura a partir de agora. As que já estão em andamento vão prosseguir no mesmo processo até ao final, incluindo as petições anexadas até a conclusão.

Acompanharam a reunião os secretários de Governo Maurício Rasslan e de Comunicação Clóvis de Oliveira e o assessor jurídico Paulo César Nunes.

O juiz aproveitou para parabenizar Délia Razuk pela administração que está realizando, lembrando que sabe de todas as dificuldades da prefeitura por ter ocupado o cargo antes dela e desejou que a prefeita consiga terminar a missão com êxito.