Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Juiz Federal Odilon de Oliveira ministra palestra em Dois Irmãos do Buriti

Após o término da palestra o Juiz Federal Odilon de Oliveira a convite do Prefeito Japão visitou o prédio da Prefeitura Municipal onde participou de uma reunião informal.

Buriti News

22 de Julho de 2013 - 16:28

O Juiz Federal Odilon de Oliveira participou hoje do Encontro Pedagógico organizado pela Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de ratificar a Educação Municipal.

O Juiz Federal Odilon de Oliveira ministrou aos profissionais da educação uma palestra sobre drogas, onde abordou assuntos como a necessidade de união das classes sociais e religiões para combater a entrada das drogas na família, destacando o projeto da Vereadora de Campo Grande Juliana Zarzo (PSC), que também esteve presente.

O Juiz Federal foi recebido pelo Prefeito Wlademir de Souza Volk (PMDB) que estava acompanhado pela Primeira Dama Cristiane Volk, Vice Prefeito Edimilson Belizário (PT) e pelo Secretário de Educação Carlos Leite. Estiveram presentes também os Vereadores Carlos Alberto Serafim dos Santos (Branco PDT), Anderson de Souza (PT), Laison Carvalho de Oliveira (PSD) , Elaine Saraiva (PSD) , Edilson de Souza ( PSDB), Secretario de Assistência Social Israel Vareiro, Secretária de Saúde Marta Tamborim e pela coordenadora do evento Professora Lurdes Mendes .

Após o término da palestra o Juiz Federal Odilon de Oliveira a convite do Prefeito Japão visitou o prédio da Prefeitura Municipal onde participou de uma reunião informal. “Estamos gratos por sua presença, ainda mais sabendo que o seu tempo é muito atribulado, deixamos as portas da nossa cidade sempre abertas para qualquer ocasião”, disse o Prefeito.