Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Junior Mochi visita Itaquiraí e firma parceria com o município

Deste modo, o deputado já saiu da cidade com um “pacote” de reivindicações, que dará encaminhamento por meio de indicações e/ou interlocução.

Assessoria

28 de Agosto de 2013 - 14:00

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) cumpriu agenda no município de Itaquirai nesta última segunda-feira (26), onde firmou parceria de trabalho com a população, por intermédio do Vereador Rui Felipe Kopper (PMDB), presidente da câmara de vereadores.

Na Câmara Municipal, o parlamentar foi recepcionado por lideranças da Associação Comercial: presidente José Rildo e vice Miro Lopes, além do presidente da (ASPALB) Associação dos Produtores do Assentamento Lua Branca - Luiz Finck, presidente da APLINI (Associação dos Produtores de Leite de Itaquiraí) - Renaldo Silva, representante do setor da indústria - Alex Jochem, além de outras lideranças.

Durante a reunião, Mochi discorreu sobre sua trajetória política, e conversou sobre a conjuntura política estadual, confirmando a disposição do PMDB lançar como pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, ouviu representantes das associações e colocou seu mandato a disposição de todos os itaquiraienses. “Esta é minha primeira visita de trabalho em Itaquirai e me coloco à disposição da população. Vamos buscar juntos as realizações deste município, dando continuidade as parcerias”, falou.

Felipe Kopper apresentou a todos o líder do Governo e afirmou a nova parceria de trabalho em prol do município. “Este é o novo ‘deputado de Itaquiraí’, por isso, convidei vocês para que o conhecessem. Ele vai ser nossa voz na Assembleia e junto ao Governo do Estado, defendendo nossas reivindicações”, explicou Felipe.

Deste modo, o deputado já saiu da cidade com um “pacote” de reivindicações, que dará encaminhamento por meio de indicações e/ou interlocução.  

Antes de finalizar sua visita, o deputado foi levado até o gabinete do prefeito Ricardo Fávaro (PSDB), e ainda visitou a Creche São Carlos Barromeu conhecida como a creche das irmãs, sendo recebido carinhosamente pelas crianças e funcionários.