Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Júnior Vasconcelos abre hoje festividades em comemoração aos 50 anos de Fátima do Sul

A Prefeitura Municipal preparou uma programação repleta de atrações e realização da 1ªExpoFátima que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de julho no Parque de Eventos Beira Rio.

Fátima News

06 de Julho de 2013 - 09:10

O Prefeito Municipal Júnior Vasconcelos (PSDB),  abre neste sábado (06), às 19hs, as festividades em comemoração aos 50 anos de emancipação política e administrativa de Fátima do Sul. A Prefeitura Municipal preparou uma programação repleta de atrações e realização da 1ªExpoFátima que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de julho no Parque de Eventos Beira Rio.

De acordo com o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) na 1ªExpoFátima haverá shows de artistas regionais e nacional, festival de música, rodeio tradicional e rodeio em carneiros para as crianças, praça de alimentação, show piro musical na fogueira Ecológica, comidas típicas , parque de diversão e o museu Itinerante com um acervo de 300 fotos, que resume os 50 anos de Fátima do Sul.

Júnior revelou que durante o dia será realizado a Maratona do Fogo campeonato de Jiu-Jitsu e Skate Street, além da inauguração de algumas obras públicas. “Elaboramos uma linda festa em comemoração aos 50 anos de nossa querida cidade Favo de Mel. A entrada será franca e convidamos a população de Fátima do Sul, Culturama e região para prestigiar as festividades que deverão ocorrer durante o dia e a noite”, disse Júnior.

Ainda segundo o prefeito foi elaborado uma mega estrutura e um forte esquema de segurança. “Preparamos uma programação especial, priorizando a tranquilidade no local. Vamos promover uma ótima festa a todos os moradores e visitantes” finalizou o prefeito.

Programação

Conforme a programação no sábado (06) às 19h acontecerá à inauguração do Museu Itinerante 50 anos, no parque de eventos Beira Rio. Às 20h abertura da 1ªExpoFátima e rodeio em carneiros para crianças com a narração mirim de Raphael Leal. Às 21h abertura do rodeio (Cia Marca 90) com locução de Henrique Soares. Ás 23h 1º Festival de Música e às 23h30 show com a dupla Marcelo e Renato.

No domingo (07) às 7h inauguração da Feira do Produtor e às 8h largada da 27ª Maratona do Fogo, que deverá sair da Praça Getúlio Vargas em Fátima do Sul com chegada à Praça Antonio João, centro de Dourados. Às 9h abertura do 1º Super Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu - 6º etapa, no Ginásio de Esportes Poli Esportiva.

Ainda no domingo (07) às 14h final da I Copa Favo de Mel de Futebol Amador, no estádio 21 de Abril. Às 19h missa em ação de graça ao 50º aniversário de Fátima do Sul, na igreja Matriz. Às 21h continuação do rodeio (Cia Marca 90) com locução de Henrique Soares e as 23 show com a dupla Thiago e Donizete.

Na segunda-feira (08) às 21h semifinal e final do rodeio (Cia Marca 90) com locução de Almir Cambra. Às 23h show piro musical na Fogueira Ecológica e as 23h30 show com Bonde do Forró.

Na terça-feira (09) às 8h desfiles cívicos e militares na Praça Getúlio Vargas. As 14h serão realizadas a inauguração da creche do Jardim dos Ypes e às 15h da Biblioteca na Praça Getúlio Vargas e para encerrar as 15h30 campeonato de Skate Street, na Praça central de Fátima do Sul.