Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 5 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Justiça concede direito de resposta e candidato prefeito do PSDB divulga nota

Quero deixar bem claro, que os fatos ditos pelo amigo candidato a vereador, não são verídicos, jamais ameacei alguém e jamais ameaçaria, isso não faz parte da minha política.

Fátima News

04 de Outubro de 2012 - 16:52

Em decorrência dos fatos ocorridos na manhã de hoje (04) o candidato a prefeito Junior Vasconcelos esclarece a população sobre o boletim de ocorrência registrado pelo candidato a vereador Ezequiel Ferreira.

Em relação ao acontecimento Junior Vasconcelos diz “Meus amigos infelizmente começou o jogo sujo na cidade, gostaria de esclarecer a todos que estou bem e na luta a procura de votos. Quando recebi uma ligação dizendo que fui preso, até pensei que era piada, pois, no momento estava pedindo votos ao contrário de alguns que estavam me caluniando. Quero deixar bem claro, que os fatos ditos pelo amigo candidato a vereador, não são verídicos, jamais ameacei alguém e jamais ameaçaria, isso não faz parte da minha política.

Fico triste em saber que algumas pessoas ao invés de pedir o voto, tentam denegrir a minha imagem. Não estou aqui para julgar ninguém, e nem sei por qual motivo este fato ocorreu, quero apenas deixar bem claro a população Fátimassulense que os fatos ditos pelo candidato Ezequiel, não são verdadeiros, eu jamais faria isso, espero que a justiça seja feita e que a verdade venha a tona. Nos próximos dias muitas coisas ainda surgirão contra a minha pessoa, espero que a população saiba escolher o candidato que esteja preparado para administrar Fátima do Sul e não acredite em “boatos”.

Espero que no próximo dia 07 de outubro você eleitor vote consciente. Meus amigos não se abalem com os fatos que estão surgindo pela cidade, a minha campanha é feita por amor a cidade, uma campanha que visa respeitar cada cidadão. Eu peço para que vocês procurem algum histórico que relate o meu nome envolvido em escândalos.

Quem me conhece de verdade sabe que sou contra esse tipo de jogo sujo e contra a esse tipo de atitude. Sou um homem de caráter, dignidade e jamais ameaçaria alguém. A oposição vai tentar de todas as formas desestabilizar emocionalmente a minha campanha. Peço mais uma vez que deixem minha família em paz, não façam comentários que estou preso, pois, meu Deus é maior e ele prevalece sobre todas as coisas.