Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Justiça de Glória de Dourados abre processo seletivo para estagiário de Direito

Os interessados precisam estar regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC

Midiamax

26 de Outubro de 2015 - 14:25

O Tribunal Estadual de Justiça, da Comarca de Glória de Dourados, que fica a 276 quilômetros de Campo Grande, está com inscrições abertas até o dia 11 de novembro para processo seletivo de estagiários em Direito. O estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio de R$ 695,35 ao mês, além do auxílio-transporte de R$ 132,00.

Os interessados precisam estar regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação). As vagas serão preenchidas conforme a administração, observada a classificação, pelo período de um ano.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da comarca, no período vespertino (das 12 às 18 horas), que fica na Rua Rogério Luiz Rodrigues, s/n, Parque CEAD, Glória de Dourados.

As provas serão realizadas no dia 22 de novembro, às 8h30 horas, no prédio do Fórum. As provas serão compostas de 10 questões de conhecimentos específicos e 10 de Língua Portuguesa. A listagem com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será colocado na entrada do prédio a partir do dia 23 de novembro.

De acordo com a secretária de Comunicação do TJMS, o candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.