Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 10 de Agosto de 2022

Sidrolandia

Justiça Eleitoral lança projeto educativo e concurso para estudantes

A prova será realizada no dia 18 de outubro, na escola Joaquim Murtinho. A premiação dos cinco vencedores será no dia 23 de novembro.

Campo Grande News

16 de Setembro de 2015 - 07:57

A Justiça Eleitoral lança amanhã, em Campo Grande, a segunda edição do projeto educativo “TRE na Escola-Cidadã”. A iniciativa é uma parceria do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e o governo do Estado.

O lançamento será às 9h30 na escola estadual Joaquim Murtinho. O projeto vai divulgar aos estudantes o processo eleitoral e serviços prestados pela Justiça Eleitoral, com ênfase no voto ético e consciente.

Será realizado um concurso de redação entre os estudantes e palestras nas escolas e faculdades, com treinamento nas urnas eletrônicas. O concurso terá o tema “O voto como instrumento contra a corrupção”.

Os responsáveis pelas escolas poderão fazer a inscrição dos alunos por meio do site www.tre-ms.jus.br, do dia 21 de setembro a 7 de outubro. A prova será realizada no dia 18 de outubro, na escola Joaquim Murtinho. A premiação dos cinco vencedores será no dia 23 de novembro.