Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ladrão é preso em flagrante após roubar bicicleta em Sidrolândia

O menor W.V.S de 16 anos estava em seu local de trabalho quando foi avisado por colegas que sua bicicleta tinha sido furtada

Franciane Trindade/Região News

26 de Janeiro de 2011 - 11:00

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (25) por volta de 16h20min, para atender uma ocorrência de furto. O fato que aconteceu no Bairro São Bento.

O menor W.V.S de 16 anos  estava em seu local de trabalho  quando foi avisado por colegas que sua bicicleta tinha sido furtada. O Pai do menor José Carlos dos Santos comunicou a polícia, e saiu com outros colegas do adolescente no intuito de encontrar o ladrão com a bicicleta.

O Pai conseguiu encontrá-lo no cruzamento das Ruas Paraná com a Nioaque no bairro Jandaia. O mesmo questionou o elemento até que a polícia chega-se.

A guarnição de serviço identificou o elemento, figura conhecida dos meios policiais, como sendo Vanderlei Cardoso Macedo Marinho de 25 anos, ladrão com passagens por tráfico de entorpecentes e porte de arma branca.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Gabriela Stainle efetuou o flagrante de Vanderlei, que acabou preso mais uma vez, sendo desta por furto à bicicleta, que em seguida foi devolvida pela Polícia Civil ao proprietário.