Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ladrões amordaçam mãe e filha e tentam roubar veículo de residência em Vicentina

Fátima News

01 de Junho de 2011 - 08:33

No inicio da tarde de ontem, três (3) indivíduos, (até o momento não identificados) invadiram a residência da senhora Vera Lucia Dutra Alves em Vicentina e tentaram roubar seu veículo que encontrava-se na garagem de sua Residência.

Segundo informações, Vera encontrava-se em sua residência acompanhada por sua mãe, quando em determinado momento chegaram três (3) desconhecidos e anunciaram o assalto. Vera e sua mãe foram conduzidas pelos autores até o banheiro, onde os mesmo amordaçaram as mesmas com fitas adesivas e em seguida passaram a vasculhar as gavetas do guarda roupa e todo o interior da residência.

Os indivíduos procuravam por objetos de valor, dinheiros e pelas chaves do veiculo que se encontrava na garagem da residência, mas não obtiveram êxito. Em dado momento um vizinho de Vera chegou ao local e percebeu movimentos estranhos, bem como pessoas estranhas no interior do imóvel.

Policiais Militares foram acionados via 190 por este vizinho para atenderem a esta ocorrência, sendo que os indivíduos ao perceberem que tinham sido flagrados sobre suas atitudes saíram em fuga levando apenas um celular da vitima e deixando no interior da residência uma mochila contendo vários objetos de propriedade dos autores.

Os indivíduos ao perceber a presença dos Policiais Militares fugiram pela porta dos fundos adentrando em uma plantação nas imediações de Vicentina. Policiais Militares de Vicentina acionaram Policias Militares do 16° BPM de Fátima do Sul para auxiliarem nas buscas pelos ladrões.

Foram realizadas barreiras nas proximidades de Vicentina, sendo que os Policiais Militares ainda realizaram buscas em toda a região no sentido de localizar e deter os autores, onde não obtiveram êxitos.

O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de Vicentina.