Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ladrões quebram porta de loja com tampa de bueiro e furtam R$ 20 mil em roupas

Segundo caso parecido.

Midiamax

01 de Dezembro de 2016 - 08:05

Na madrugada desta quinta-feira (1º), loja de roupas localizada na Rua Sebastião Lima, no Jardim Monte Líbano, foi alvo de ladrões. Os suspeitos usaram uma tampa de bueiro para quebrarem a porta de vidro do estabelecimento, caso semelhante ao ocorrido na madrugada do dia 23, em uma ótica no Centro.

O proprietário da loja, de 25 anos, informou à polícia que teve o comércio invadido por alguém que utilizava uma tampa de bueiro para quebrar a porta de vidro. Segundo a vítima, todas as roupas e outros pertences foram roubados, totalizando aproximadamente R$ 20 mil em prejuízo.

Ainda segundo a vítima, os ladrões possivelmente usavam algum veículo e durante o furto derrubaram vários cabides pela loja, deixando um rastro por onde passavam. O rapaz também revelou que uma lata de cerveja foi deixada no local, possivelmente de um do bandidos.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Caso semelhante

No dia 23, por volta das 4 horas, a ótica localizada no Centro foi furtada. Conforme as imagens das câmeras de segurança, os ladrões usaram uma tampa de esgoto para quebrarem a porta de vidro e furtaram todos os óculos do mostruário.