Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Sidrolandia

Laser Lavieen: Inovação no tratamento de melasma e rejuvenescimento da pele

Um dos grandes diferenciais dessa tecnologia é sua versatilidade.

Redação/Região News

07 de Dezembro de 2023 - 16:01

Laser Lavieen: Inovação no tratamento de melasma e rejuvenescimento da pele

Em busca de soluções eficazes para o tratamento do melasma e a melhoria geral da saúde da pele, a Dra. Flávia Sorgato destaca uma inovação promissora: o laser Lavieen. Esta tecnologia revolucionária não apenas combate o melasma, mas também promove uma pele mais saudável, iluminada e rejuvenescida.

Como Funciona o Laser Lavieen:

Ao ser disparado, o laser Lavieen aquece a camada mais superficial da pele, desencadeando uma série de alterações benéficas. Essa abordagem única resulta em diversos benefícios para a pele, proporcionando clareamento das manchas, fechamento dos poros, melhoria na luminosidade e redução da acne e olheiras.

Benefícios Abrangentes:

Um dos grandes diferenciais dessa tecnologia é sua versatilidade. O laser Lavieen pode ser utilizado em pacientes que enfrentam o desafio do melasma, sendo considerado um tratamento terapêutico eficaz. Desde a primeira sessão, os resultados são perceptíveis, proporcionando aos pacientes uma pele mais saudável e radiante.

Frequência e Conforto no Tratamento:

O tratamento com o laser Lavieen é realizado uma vez por mês, adaptando-se às necessidades individuais de cada paciente. Durante a aplicação, os pacientes relatam não sentir desconforto significativo, e qualquer sensação áspera na pele é geralmente percebida após o procedimento. A ausência de inflamações físicas é um ponto positivo em comparação com tratamentos mais tradicionais.

Consulta com Dermatologista:

Ao considerar a adoção dessa nova tecnologia, a Dra. Flávia Sorgato enfatiza a importância de uma consulta com o dermatologista. Esses profissionais podem fornecer informações mais detalhadas sobre o laser Lavieen, avaliar as necessidades individuais de cada paciente e montar um cronograma de tratamento personalizado.

A Spazen Saúde e Beleza esta localizada na, Rua Nioaque 240, Sidrolândia, contato para agendamento 67 99809-2031.