Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Legislativo Deodapolense retornará sessão ordinária nesta segunda-feira as das 19hs

Os nobres edis de Deodápolis estiveram em recesso nos últimos 30 dias do mês de julho atendendo apenas de maneira interna na Câmara Municipal.

Eliton Santos/Impacto News

05 de Agosto de 2013 - 15:35

O Legislativo Deodapolense, retornará do recesso que ocorreu durante os últimos 30 dias na noite desta segunda (5). A sessão ordinária ocorrerá a partir das 19hs no plenário da Câmara Municipal de Deodápolis. Os nobres edis de Deodápolis estiveram em recesso nos últimos 30 dias do mês de julho atendendo apenas de maneira interna na Câmara Municipal.

Com a volta das sessões, voltam também alguns temas polêmicos. Na manhã desta segunda (5) a nossa redação acompanhou as indicações e requerimentos que serão apresentados na noite desta segunda (5), entre eles o pedido de reabertura da CPI que apurará diversa denuncias de irregularidades contra o ex-prefeito de Deodápolis. O mesmo será “Encabeçado” pelo Vereador Juninho Anselmo (PT).

Segundo Juninho, o requerimento foi protocolado na ultima semana e será apresentado pelo mesmo na sessão de hoje durante a sua fala na tribuna. Ainda no mural da câmara, a nossa acompanhou outras indicações que serão apresentadas nesta primeira sessão após o recesso. Segundo cronograma daquela casa de leis, os mesmos só entrarão em recesso em meados do dia 10 de Dezembro deste ano de 2013 voltando apenas em meados de fevereiro do ano de 2014.