Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Lideranças continuam sendo atraídos pelas propostas do PSL

Assessoria

13 de Maio de 2011 - 20:54

O Partido Social Liberal PSL reuniu seu Diretório Municipal na noite dessa Sexta-Feira (12) para apresentar algumas das lideranças que agora compõem o grande time que o PSL está montando para as eleições do ano que vem. Walmor Telles ex-presidente da associação de moradores do Conjunto Habitacional Pindorama é um dos novos nomes do partido.

"Seu Walmor" como é conhecido, é mais um Tucano que deixa o ninho do PSDB em busca de novos projetos para Sidrolândia. Outro que abandonou o PTB e foi para o PSL é Lorival Pedro de Souza que chega ao partido trazendo com ele mais 40 filiados.

Segundo o presidente do Diretório Municipal Clayton Ortega, o partido manteve vários contatos com Geraldo da Funasa e Luciano da estamparia da Tip Top e pode confirmar esses nomes como filiados do PSL a qualquer momento.

O Partido Social Liberal deve essa semana abonar a ficha de filiação do ex-delegado do distrito do Quebra Coco Antônio Baiano e sua filha Lucinadia e mais vinte e cinco (25) nomes que vão ajudar o partido naquele distrito, já que o PSL tem um pré-candidato a vereador no Quebra-Coco.

Na semana que vem o Diretório vai se reunir com algumas lideranças dos Assentamentos Alambari, Jiboia, João Batista e Eldorado onde já estão confirmados alguns nomes que o PSL está mantendo em sigilo, mais confirma que já tem dois (2) pré-candidatos a vereador naquela região.

O Partido tem sido assuntos nas rodas politicas do município e está sendo olhado com muito cuidado e preocupação por parte de políticos tradicional em Sidrolândia. O PSL tem hoje em sua cúpula o Jornalista Cid Pinheiro nome que se destacou no município nos últimos 15 anos com programas jornalísticos de defesa da população e conseguiu altíssimos índices de audiências e conta com a confiança da população.

Cid vem ajudando o partido nas articulações e alguns entendidos em política chegam a afirmar que o crescimento meteórico do PSL tem muito a ver com o jornalista que é conhecido pela sua forma de produzir e apresentar programas políticos e showmícios. No ano que vem o Sidrolandense vai ter muitas opções de voto.

Os novos partidos como PTdoB, PSOL, PSL, PMN, PSDC, PSB e até mesmo o velho PTB mexeram nos seus quadros e atraíram gente nova que até então não se interessavam por política e que agora se destacam como pré-candidatos. Com tudo isso acontecendo é bom seguirmos a receita do PSL, aumentar o quadro de filiados e atrair novas lideranças sem correria e respeitando e ouvindo todos os partidos sem levantar bandeiras desse ou daquele candidato porque o movimento esta apenas começando e muita coisa deve acontecer ainda até Setembro.