Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Lideranças Políticas de Paranhos discutem estratégias para eleições 2012

Para Donizete é importante o fortalecimento do grupo, pois a população terá mais opções nas eleições futuras.

Jaime Mel

18 de Abril de 2011 - 09:17

Lideranças Políticas de Paranhos discutem estratégias para eleições 2012
Foto: Jaime Mel

Lideranças de diversas agremiações partidárias (PMDB, PDT, PRB, PMN) do município de Paranhos, estiveram reunidas na manhã desta quinta-feira (14/abril) cuja pauta principal da reunião foi traçar estratégias visando o fortalecimento das legendas com vistas às eleições municipais de 2012.

 

Este grupo tem 05 vereadores eleitos e diversas outras importantes lideranças que estão constantemente se reunindo desde a eleição da mesa diretora da Câmara municipal de 2008, quando graças a uma boa articulação política venceram a mesma e continuam na direção do legislativo municipal já há duas gestões.

 

Para Donizete é importante o fortalecimento do grupo, pois a população terá mais opções nas eleições futuras.

 

“É muito importante esses encontros, pois através deles acontece o amadurecimento de projetos políticos, as vaidades são corrigidas e nossos projetos são fortalecidos de maneira democrática e transparente e podemos afirmar com certeza que dentro desse grupo está o candidato a prefeito de Paranhos para as próximas eleições e diversos vereadores.” Comentou Donizete.

 

 Julio também destacou a iniciativa do grupo. “Para permanecer na política o Homem público tem que ter projetos e nós temos, e estas reuniões são muito importantes, pois são nelas que são discutidas a estratégias para a consolidação de projetos futuros, é importante ressaltar que o PDT, PRB e PT já estão bastante afinados para o projeto 2012 e nosso objetivo é que mais partidos também possam participar desse projeto.”

 

PMDB tem uma bancada de três vereadores na câmara, PDT tem um e o PRB tem um vereador.