Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Liminar obriga Vivo a prestar adequado serviço no distrito de Panambi

Dourados Agora

20 de Setembro de 2012 - 14:19

O Promotor de Justiça Ricardo de Melo Alves, do Ministério Público Estadual (MPE) em Dourados, ingressou com Ação Civil Pública contra a telefonia Vivo S/A por propaganda enganosa de cobertura total na região, sendo que seus serviços não estão adequadamente disponíveis no distrito de Panambi.

Os usuários e consumidores dos serviços de telefonia móvel da empresa residentes no distrito não conseguem utilizar do serviço da Vivo adequadamente, pois não existe torre de sinal que abranja a localidade.

O Juiz de Direito José Carlos de Paula Coelho e Souza deferiu a tutela antecipada nos autos da Ação Civil Pública nº 0807463-27.2012.8.12.0002 e a Vivo deverá prestar adequadamente o serviço de sinal no distrito de Panambi no prazo de 10 dias, sob pena de multa diária de R$ 10 mil ou, retirar de seu site, em 48 horas, os anúncios que alegam cobertura do serviço de telefonia no local.

O não cumprimento arcará em publicidade em jornal de veiculação diária de ampla circulação e âmbito regional, por 10 dias seguidos, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.