Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Limpa na prefeitura continua e Fiúza assina novas exonerações

Mesmo diante de recursos viabilizados pela PT para Sidrolândia, Fiúza está decidido a promover uma limpa na administração

Marcos Tomé/Região News

20 de Dezembro de 2010 - 09:47

O Prefeito Daltro Fiúza (PMDB) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (20) a exoneração de mais dois funcionários ligados ao Partido dos Trabalhadores. Foi demitido, Carlos Antunes dos Santos, do cargo que ocupava em comissão de Assistente Técnico III, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Outra funcionária que também ganhou as contas da administração de Daltro Fiúza foi à recém contratada, Ariele Roberta Volpe, que ocupava o cargo em comissão de Diretor de Núcleo, também lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Mesmo diante de recursos viabilizados pela PT para Sidrolândia, Fiúza está decidido a promover uma limpa na administração demitindo tudo e todos ligados ao Partido dos Trabalhadores. O senador Delcídio do Amaral anunciou nesta segunda-feira mais R$ 500 mil para infraestrutura ao município de Sidrolândia que demitiu o Secretário de Assistência Social, Marcio Marqueti, que é ligado ao Senador.