Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Linha com cerol quase provoca morte de aposentada

A mulher teve o pescoço cortado por uma linha com cerol quando trafegava com sua bicicleta pela Rua Santa Amélia, no bairro Jardim Caçula em Três Lagoas

Toninha Campos

13 de Agosto de 2014 - 15:42

Durante o programa “Toninha Campos” desta quarta-feira (13) foi feita uma entrevista ao vivo com a aposentada Cleuza Conceição da Silva que comentou os momentos de pânico e medo que passou no último dia (10), no Dia dos Pais.

A mulher teve o pescoço cortado por uma linha com cerol quando trafegava com sua bicicleta pela Rua Santa Amélia, no bairro Jardim Caçula. Emocionada, a aposentada desabafou.

“Eu peço para que os pais fiquem atentos para evitar esta prática feita pelos adolescentes e muitas crianças. Quando fui atingida, caí da bicicleta e tive a linha enrolada no meu pescoço e cabelo. Não gosto nem de lembrar o que passei. Por pouco eu não morri”.

Apesar do incidente, o jovem conseguiu fugir e não foi identificado. Restam agora os prejuízos com medicamentos que estão sendo arcados pela vítima, que sobrevive com um salário mínimo. “Fiz esta reclamação para impedir isto e assim evitar que eles façam novas vítimas”, finalizou a entrevistada.