Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Loja da Cacau Show será inaugurado no sábado em Sidrolândia

A loja vai funcionar num prédio recém-reformado na Avenida Dorvalino dos Santos, que fica ao lado da Drogaria Vania.

Marcos Tomé/Região News

10 de Setembro de 2015 - 11:00

A acadêmica de Serviço Social, Luana Faria, depois de passar os últimos 30 dias ajustando cada detalhe minunciosamente, vai abrir as portas da franquia de uma loja de chocolates em Sidrolândia, a Cacau Show, programada para inaugurar no próximo sábado, dia 12. Até agora os investimentos no negócio já somam quase R$ 160 mil.

“Estou muito animada e ansiosa com este novo desafio”, conta Luana, que terá pela frente a missão de administrar o empreendimento com a ajuda do esposo. Casada a pouco mais de 1 ano, a empresaria revela realizar um sonho antigo: “Sempre quis ter meu próprio negócio. Graças a Deus, vai dar tudo certo”.

Apesar de nunca ter feito curso de administração ou tido um negócio próprio antes, Luana diz que recebeu o apoio necessário da franqueadora. Ela agora pretende fazer cursos e se especializar cada vez mais. “Nunca tive empresa. Já trabalhei como autônoma vendendo roupas e joias. No treinamento, você recebe toda a orientação, aprende. Eu acho que isso dá uma segurança, uma base para a loja de sucesso, a franquia é isso, uma parceria”, explica.

Loja da Cacau Show será inaugurado no sábado em SidrolândiaA unidade de Sidrolândia é de nível light, que consiste basicamente na concepção de agilidade, espaço e número de habitantes, o que vai permitir, segundo o projeto de expansão da franquia, um maior desempenho comercial por parte do franqueado na localidade apresentada.

A loja vai funcionar num prédio recém-reformado na Avenida Dorvalino dos Santos, que fica ao lado da Drogaria Vania. Luana adianta que a Páscoa é a principal data para o setor e corresponde a 30% do faturamento do negócio ano, mas resolveu investir mesmo há 6 meses da data, porque acredita na fidelidade da clientela.