Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Loja de cultura geek promove torneio de games neste sábado

Os participantes além de trocar jogos entre si, poderão participar do campeonato de videogame, realizado em parceria com a Onix Games de Campo Grande.

Crislaine Jara/Região News

20 de Janeiro de 2017 - 15:39

A Loja Coisas D.Nerd pretende reunir fãs de games em um só lugar. O encontro voltado para o público apaixonado pela cultura geek e nerd está marcado para ocorrer neste sábado (21), na sede da loja, na rua Santa Catarina n° 1098 a partir das 14 horas.

Os participantes além de trocar jogos entre si, poderão participar do campeonato de videogame, realizado em parceria com a Onix Games de Campo Grande. A competição será no Mortal Kombat 9 na plataforma Playstation 3 e terá inicio a cada 10 pessoas inscritas, sem limites de inscrições. Cada pessoa poderá concorrer apenas uma vez as premiações.

A inscrição é 1 kg de alimento não perecível e a premiação será de camisetas, posters, bottons e vale compras na loja.

De acordo com o jovem proprietário da loja inaugurada há pouco mais de um mês, Henrique D. Perdomo, o evento tem objetivo de divulgar a cultura e unir o público gamer sidrolandense. “O público gamer de Sidrolândia tem crescido muito, porém estão desunidos e esta é uma forma de uni-los”.