Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Londres Machado empossa comissão provisória de Dourados

A comissão terá toda autonomia para buscar a melhor solução para Dourados", afirmou o parlamentar

Correio do Estado

14 de Dezembro de 2010 - 07:54

O presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado, empossou ontem a nova comissão provisória do partido em Dourados, que será responsável pelos entendimentos políticos com vistas à eleição de prefeito e vice no dia 6 de fevereiro de 2011.
 
Com isso, o partido terá participação efetiva na disputa."A comissão terá toda autonomia para buscar a melhor solução para Dourados", afirmou o parlamentar.
Segundo Londres, a comissão provisória, presidida por Vitoriano Carbonera Calles, passa a partir de agora a dar os encaminhamentos necessários com os demais partidos políticos visando o próximo pleito .
 
"A decisão da comissão provisória será soberana", explicou, acrescentando que o PR , a exemplo de outras oportunidades, estará discutindo com outras lideranças partidárias os rumos da sucessão e, consequentemente, eventuais alianças sem fugir de sua linha programática.

Comissão

Além do presidente Vitoriano Carbonera Calles, a comissão provisória é formada por Eliza Hidalgo Morais, Eraldo Leite Doffinger, Antonio Néris da Silva, Eunice Soares Semzack, Roberto Nogueira do Nascimento e Lúcio Flávio Joichi Sunakozawa.