Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Londres Machado recebe presidente da Sanesul para discutir investimentos no Estado

O deputado Londres é um amigo de longa data”, disse Barbosa, lembrando também do apoio recebido do parlamentar quando foi prefeito de Angélica de 1989 a 1992.

Fausto Brittes

22 de Agosto de 2013 - 09:54

Para visita de cortesia e também detalhar investimentos na área de água e esgoto no Estado, o presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), José Carlos Barbosa, esteve reunido com o deputado Londres Machado (PR) ontem (21) na Assembleia Legislativa.

“O deputado Londres é um amigo de longa data”, disse Barbosa, lembrando também do apoio recebido do parlamentar quando foi prefeito de Angélica de 1989 a 1992.

Durante o encontro, o dirigente da estatal falou sobre os investimentos que serão feitos nos municípios, conforme o projeto MS Forte 2 lançado pelo governador André Puccinelli na semana passada. A proposta do Estado é, até o final de 2014, fazer com que a Sanesul aplique R$ 229 milhões em obras de água e esgoto. Com a aplicação desses recursos, a Sanesul atingirá a marca de R$ 1 bilhão investidos em saneamento durante os oitos anos da atual administração.