Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Longen visita Sesi de Dourados para iniciar estudo de ampliação da unidade

Acompanhado pelos diretores, o presidente da Fiems verificou todas as instalações da unidade

Daniel Pedra/Região News

27 de Agosto de 2010 - 11:03

Longen visita Sesi de Dourados para iniciar estudo de ampliação da unidade
Longen visita Sesi de Dourados para iniciar estudo de amplia - Assessoria

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, esteve nesta semana em Dourados para visitar a unidade do Sesi no município, avaliando as instalações físicas do local para autorizar o início dos estudos de ampliação e adequação dos espaços físicos da entidade. “Nós registramos nos últimos meses um aumento considerável de demanda na área de educação do Sesi de Dourados, exigindo melhorias na área de lazer e novos equipamentos para a área de saúde”, explicou.

Acompanhado pelo diretor-corporativo da Fiems, Jaime Verruck, pela superintendente do Sesi, Maura Gabínio, pelos conselheiros da Fiems, Adilson Grava Pimenta dos Reis e Sidnei Pitteri Camacho, e pelo coordenador de Engenharia do Sistema Fiems, Júlio Da Cas Netto, ele verificou todas as instalações físicas do Sesi de Dourados. O diretor-corporativo da Fiems, Jaime Verruck acrescenta que foi possível avaliar as necessidades de ampliação e adequação da unidade e que as obras devem começar em breve.

“Com essa visita, o presidente demonstrou a preocupação com a modernização da infra-estrutura do Sesi de Dourados, assim como já foi feito e entregue no Sesi de Corumbá”, reforçou a superintendente do Sesi, Maura Gabínio. Para a gerente do Sesi de Dourados, Rosilene Moreira, as obras de ampliação, reforma e construção vão atender as necessidades da unidade e, consequentemente, melhorar o atendimento da clientela industriária.