Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Lula faz inauguração "relâmpago" de trecho duplicado na 163

O avião presidencial aterrissou no Aeroporto Municipal por volta das 9h, onde o presidente foi recepcionado por autoridades

Dourados Agora

24 de Agosto de 2010 - 09:44

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já esteve na tende montada no Trevo da Bandeira, onde houve uma solenidade 'relâmpago' de inauguração de pequeno trecho duplicado da rodovia federal BR-163. Ele chegou acompanhado pelos ministros das Relações Institucionais e dos Transportes, além do senador Valter Pereira, o ex-governador Marcelo Miranda, do DNIT, o prefeito Ari Artuzi, o secretário de Governo Eleandro Passaia, o vereador e vice-prefeito Carlinhos Cantor, entre outros.

O avião presidencial aterrissou no Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira por volta das 9h, onde o presidente foi recepcionado por autoridades. Durante o trajeto da comitiva e batedores até o trevo, Lula foi saudado por populares que empunhavam bandeiras.

Já no Trevo da Bandeira, onde inaugurou obra, Lula cumprimentou trabalhadores. A imprensa aguardava no local há cerca de uma hora. Os jornalistas chegaram lá em ônibus que saiu às 8h defronte do Hotel Alphosus, no centro da cidade. O movimento na BR-463 e BR-163 é normal. Nenhum trecho foi interditado, mas a segurança é grande e envolve vários organismos policiais.

Os organizadores acreditam que o maior movimento será no campus II da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), para onde já se dirige o presidente. Lula vai inaugurar obras e lança outras, para ampliação da instituição que completou cinco anos.(Com informações de Marli Lange)