Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Novembro de 2021

Sidrolandia

Luto oficial: Prefeitura não terá expediente na manhã desta segunda-feira

Valmor Mari faleceu no inicio da manhã deste domingo (14/07), deixando três filhas e um filho.

Cid Pinheira - Assessoria

14 de Julho de 2013 - 19:42

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia comunica com pesar o falecimento do servidor publico Valmor Mari, conhecido pelos amigos como “Nicão”. Ele estava hospitalizado na Santa Casa de Campo Grande, desde o dia 1º de Julho após uma parada cardíaca. Segundo boletim médico, Valmor sofreu duas intervenções cirúrgicas e um cateterismo, a ultima cirurgia foi realizada na sexta feira (12) para a colocação de uma ponte de safena e durou mais de 8 horas.

Valmor Mari faleceu no inicio da manhã deste domingo (14/07), deixando três filhas e um filho, Bruna Mari Dobes, Natália Mari de Souza e Juliana Mari Nespoli e o filho Tiago Mari. “Nicão” trabalhava na Secretaria de Infraestrutura, motivo pelo qual o Prefeito Ari Basso decretou no final da tarde deste domingo luto oficial por três dias.

Não haverá expediente nesta segunda feira (15) no período da manhã nas repartições públicas municipais. O atendimento ao público será normalizado a partir das 13 horas. Já a Secretaria de Infraestrutura vai permanecer sem atividades durante todo o dia, voltando a funcionar normalmente na terça feira (16) a partir das 7 horas da manhã.

O corpo esta sendo velado na capela central da Pax Bom Jesus e será sepultado às 9 horas no Jazigo da família no cemitério São Sebastião.