Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Madrugada de chuva registrou vento de 104 km/h; Defesa Civil fez 9 atendimentos

Chove desde 2h30 da manhã, no entanto o registro da Base Aérea consta 30 milímetros de chuva contabilizados a partir das 4h20 da manhã

Campo Grande News

16 de Outubro de 2012 - 07:12

Os ventos que atingiram até 104 quilômetros por hora na madrugada desta terça-feira destelhou casas, derrubou uma residência, fez diversas árvores caírem e chegou até a interditar parte da pista no Indubrasil.

Chove desde 2h30 da manhã, no entanto o registro da Base Aérea consta 30 milímetros de chuva contabilizados a partir das 4h20 da manhã. A previsão é de que a manhã permaneça assim.

A Defesa Civil Municipal atendeu nove ocorrências desde as 2h40 da manhã. Entre elas a de uma casa que ficou totalmente destruída pela força do vento e com a chuva intensa, no Jardim Centenário. Não houve feridos, mas a família teve de deixar o local.

No bairro Moreninhas III uma árvore ainda ameaça cair sobre uma residência, houveram também casas destelhadas e árvores que atingiram a fiação elétrica. Nesta manhã o trabalho será de avaliação dos riscos que os estragos acarretam às famílias