Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Mãe procura filha desaparecida desde segunda-feira em Fátima do Sul

Fátima News

10 de Fevereiro de 2011 - 17:38

Está desaparecida desde segunda-feira, dia 07, adolescente Gisele se Souza Vilar, 13 anos, moradora no bairro Centro Educacional, na cidade de Fátima do Sul.

Na tarde desta quinta-feira (10), a reportagem do Fátima News, esteve na residência onde a adolescente mora com a mãe Aparecida Alves de Souza, Valmir de Souza e outras duas filhas. Segundo informações da família a adolescente, sai de casa na segunda-feira (07), por volta das 16h, dizendo que iria na Escola Senador Filinto Muller para rever umas amigas.

Ainda de acordo com a família, ao retornar a adolescente pegou uma mochila escolar, na cor rosa, com alguma roupas. A mesma teria saído de  casa trajando calça jeans e uma blusa estampada .

A mãe disse ainda a nossa reportagem, que a adolescente foi vista na noite de segunda-feira (07), no Ginásio de Esportes de Fátima do Sul, onde esta acontecendo um evento esportivo. Já na terça-feira, (08), a adolescente foi vista na Rodoviária de Fátima do Sul, trajando uma calça capre e blusa vermelha.

Maiores informações sobre o paradeiro da adolescente, entrar em contato pelo telefone 3467-1622 ou pelo 3467-1157. (Informações Ribero Junior e Gerson Fior)