Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mais de 70 Cavaleiros e Amazonas Participaram da 2ª Cavalgada Coutry Fest em Itaporã

Apesar do Sol escaldante, Cavaleiros e Amazonas fizeram uma linda Cavalgada que percorreu as principais ruas e bairros da cidade com a finalização na praça central.

Itaporã Agora

10 de Dezembro de 2012 - 10:00

Mais de 70 cavaleiros participaram da 2ª Cavalgada Country Fest que aconteceu neste último sábado 08/12 em Itaporã.

Apesar do Sol escaldante, Cavaleiros e Amazonas fizeram uma linda Cavalgada que percorreu as principais ruas e bairros da cidade com a finalização na praça central.

O evento traz aos participantes a possibilidade de um convívio de amizades, de conhecer toda a beleza desta terra, principalmente, dá aos visitantes a oportunidade de interagir com os cavaleiros e amazonas.

Quantos aos cavalos, os participantes que colocaram seu animal na cavalgada, tiveram que apresentar antes o exame de anemia infecciosa, cada participante deu o seu melhor, animais bem trajados com arreios e argolas, cada um com seu estilo.

O evento aconteceu na semana da programação oficial da 59ª Aniversario de Itaporã, segundo Paulo Sérgio um dos organizadores a cavalgada a partir de agora fará parte do calendário de ventos festivos da cidade.

Este ano a Cavalgada teve seu início no Clube de Laços, onde foi realizada a concentração dos participantes e comitiva.  Reginaldo Ita, falou que a cavalgada já se tornou uma tradição e vem resgatando a história do homem do campo e esse ano especialmente participando do calendário de festividades do município.

 O evento contou com a presença dos seguintes ranchos: Rancho Shimith, Angical Santa Lúcia, Haras Primavera, Haras Porteira Pensa, Sítio Faxinal, Fazenda Santa Santa Clara, Equipe Capão Bonito, Haras Aliança, Rancho Maciel Panambi, Comitiva Ita Coutry, Chácara Bela Vista dentre outros.

A realização é da Comitiva Ita Coutry e do RBH Eventos.