Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mais dez colaboradores estão convocados para o HU-UFGD

Esta é a 17ª convocação referente ao Concurso Público nº 8/2013 e prevê contratações para as áreas Administrativa e Assistencial.

Assessoria

04 de Novembro de 2015 - 10:00

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou mais dez colaboradores para atuarem nas áreas administrativa e de assistência à saúde do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

A convocação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 28 de outubro e refere-se a candidatos aprovados no concurso público nº 8/2013. Os convocados são: três técnicos em Laboratório de Patologia Clínica e sete assistentes em Administração.

Os futuros colaboradores devem comparecer ao HU-UFGD nestas terça e quarta-feira, dias 3 e 4 de novembro, conforme horário marcado e encaminhado por e-mail, para apresentação de documentos e exames de saúde. Para o dia 9 de novembro, estão marcados exame médico admissional e entrega de documentos para a contratação. No dia 10 de novembro será feita a leitura e assinatura de contratos, além da definição de horários de trabalho e atividades de integração dos novos colaboradores.

Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154.